Bem-vindo ao meu blogue


Antes de mais, neste blogue eu NÃO faço reviews de recém-lançados videojogos. Na parte relativa à temática dos videojogos, aqui irei falar principalmente de jogos antigos (1990/2005), e na maioria de jogos do género de corrida. Mas isso não significa que eu não escreva sobre jogos novos ou de outros géneros.

Na temática dos carros, eu não escrevo tantas mensagens sobre esse tema, mas quando as escrevo abordo assuntos variados no mundo automóvel.

Por vezes, nos tempos livres crio pequenas modificações para jogos, maioritariamente para o jogo Midtown Madness 2 e pinturas para o jogo do Facebook Car Town. Vejam todas as minhas criações aqui.


Arquivo

Com tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mensagem aos leitores

Olá a todos. O meu blogue tem estado em pausa, por falta de tempo para o administrar. Desde que começou o ano letivo que o meu tempo livre ficou reduzido, e decidi durante um tempo não me ocupar com o "Carros e Videojogos". A partir de agora, vou tentar garantir no mínimo um novo artigo por semana, mas sem quaisquer certezas. Portanto, o blogue voltará novamente em funcionamento, depois desta pequena pausa.

Em princípio, irei igualmente criar uma página para o "Carros e Videojogos" no Google + e no Twitter, permitindo assim divulgar o blogue ainda mais.

Obrigado a todos pela compreensão, e não deixem de seguir os artigos sobre a Playstation 1 e a Nintendo 64. Hoje mesmo estará online um artigo sobre um jogo da Nintendo 64.

André

0 comentários:

Enviar um comentário