Bem-vindo ao meu blogue


Antes de mais, neste blogue eu NÃO faço reviews de recém-lançados videojogos. Na parte relativa à temática dos videojogos, aqui irei falar principalmente de jogos antigos (1990/2005), e na maioria de jogos do género de corrida. Mas isso não significa que eu não escreva sobre jogos novos ou de outros géneros.

Na temática dos carros, eu não escrevo tantas mensagens sobre esse tema, mas quando as escrevo abordo assuntos variados no mundo automóvel.

Por vezes, nos tempos livres crio pequenas modificações para jogos, maioritariamente para o jogo Midtown Madness 2 e pinturas para o jogo do Facebook Car Town. Vejam todas as minhas criações aqui.


Arquivo

Com tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nintendo 64 e Playstation 1



Nintendo 64
Wii, Xbox 360, Playstation 3... Hoje em dia todos nós estamos acostumados com estes nomes- são as consolas dos dias que correm. No entanto, à quase 20 anos atrás, eram a Nintendo 64 e a Playstation 1 as consolas que, para além do computador, permitiam jogar videojogos.

Como um grande fã de itens videojogos antigos, nestas férias fui experimentar vários jogos de ambas estas consolas. Infelizmente não, não tenho nenhuma delas, tive de jogar em emuladores para o Windows. Apesar desta forma de jogar Nintendo 64 e Playstation 1 não permitir tirar a melhor experiência das consolas, por não se usar os controles ou até mesmo ter os jogos na mão, permite avaliar os videojogos em si.

Playstation 1
Tal como nas consolas dos dias de hoje, havia uma certa rivalidade entre a Nintendo 64 e a Playstation 1, pelo que eu quero responder a uma pergunta: Entre a Playstation 1 e a Nintendo 64, qual das consolas é a melhor?

Ao longo deste mês irei apresentar vários reviews de jogos destas duas consolas, de forma alternada, e no final dar a minha opinião de qual das plataformas é, na minha opinião, a melhor.

Até lá, os visitantes do meu blogue podem sentir-se livres para dar a sua opinião sobre estas consolas nos comentários: Já jogaram e/ou têm alguma destas consolas? Para vocês, qual é a melhor e porquê?

André

0 comentários:

Enviar um comentário