Bem-vindo ao meu blogue


Antes de mais, neste blogue eu NÃO faço reviews de recém-lançados videojogos. Na parte relativa à temática dos videojogos, aqui irei falar principalmente de jogos antigos (1990/2005), e na maioria de jogos do género de corrida. Mas isso não significa que eu não escreva sobre jogos novos ou de outros géneros.

Na temática dos carros, eu não escrevo tantas mensagens sobre esse tema, mas quando as escrevo abordo assuntos variados no mundo automóvel.

Por vezes, nos tempos livres crio pequenas modificações para jogos, maioritariamente para o jogo Midtown Madness 2 e pinturas para o jogo do Facebook Car Town. Vejam todas as minhas criações aqui.


Arquivo

Com tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Starsky and Hutch: The Videogame" - Comentário final




Assim acabo o meu conjunto de artigos sobre o videojogo “Starsky and Hutch: the Videogame”. Não sei se esta série de artigos foi a melhor ideia para um blogue recém-criado que está a tentar alcançar o seu público, visto que se trata de um videojogo antigo, difícil de encontrar e não muito falado na internet. A razão que me levou a redigi-los foi o facto de quando procurava sites na internet sobre este jogo para fundamentar o meu review não ter encontrado nenhum site especializado nele. Tive pena, visto que este foi o jogo que joguei na minha infância e com uma qualidade muito boa comparado com outros jogos da época. Tendo em conta os meus conhecimentos sobre ele, por o jogar há mais de 8 anos (e ainda jogar hoje em dia), decidi organizar o que sei sobre este videojogo incrível e partilhar no meu blogue.

Com isto espero ter levado alguém a querer jogar “Starsky and Hutch”, ou pessoas que têm o videojogo e nunca jogaram ou já jogaram mas não lhe deram muita importância, a conhecerem melhor este videojogo e perceberem que ainda se podem entreter por umas horas a jogá-lo.

Não esperem que volte a fazer mais séries de artigos sobre videojogos, visto que para além de não levarem tanta gente a visitar o meu site, também são aborrecidos de escrever, é muito mais divertido fazer reviews.

Também lamento o tempo que o meu blogue esteve sem atualizações, mas que foi causado por uma avaria no meu computador que não só levou a não poder redigir mais artigos como também não poder jogar videojogos novos para vos apresentar. Agora, durante as próximas semanas, têm garantido no mínimo 2 novos artigos por semana, maioritariamente sobre videojogos mas também vários reviews de carros que espero que igualmente apreciem. Uma pista do que vem aí: andei a experimentar videojogos para a Playstation 1 e Nintendo 64.

Bibliografia e webgrafia de todo o conjunto de artigos:

Manual de instruções do videojogo “Starsky and Hutch: the Videogame”




André

0 comentários:

Enviar um comentário