Bem-vindo ao meu blogue


Antes de mais, neste blogue eu NÃO faço reviews de recém-lançados videojogos. Na parte relativa à temática dos videojogos, aqui irei falar principalmente de jogos antigos (1990/2005), e na maioria de jogos do género de corrida. Mas isso não significa que eu não escreva sobre jogos novos ou de outros géneros.

Na temática dos carros, eu não escrevo tantas mensagens sobre esse tema, mas quando as escrevo abordo assuntos variados no mundo automóvel.

Por vezes, nos tempos livres crio pequenas modificações para jogos, maioritariamente para o jogo Midtown Madness 2 e pinturas para o jogo do Facebook Car Town. Vejam todas as minhas criações aqui.


Arquivo

Com tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pinturas Car Town: Subaru 1993 Sti

Olá pessoal, para os jogadores do famoso jogo do Facebook "Car Town", trago-vos a primeira pintura criada por mim e divulgada aqui no blogue. Podem guardá-la e utilizá-la nos vossos carros livremente.

Esta pintura foi desenvolvida para o Subaru 1993 Sti, que o Car Town introduziu um número limitado de exemplares recentemente. Espero em breve trazer-vos novas pinturas para carros do Car Town, visto que sou jogador regular.

Nota: Para a pintura ficar com o aspeto desejado, antes de aplicar os gráficos o carro deve ser pintado de branco.



0 comentários:

Enviar um comentário